quinta-feira, 26 de março de 2009

O meu equipamento (vá, não sejam malandros...)



Esta é a nova menina dos meus olhos: Nikon D300 com a versátil objectiva Nikon 18-200 VR.
Ainda me estou a adaptar a ela... é um salto de gigante em relação à minha Fuji, mas até agora estou encantado. A qualidade de imagem é soberba e o VR - vibration reduction - funciona lindamente (pena não ser no corpo, senhores da Nikon...).




Canon Powershot A 720 IS. Esta é a minha companheira de todos os dias. Anda sempre na mochila. Tem 8 megapixel e além dos modos de cena, tem Av, Tv e Manual, o que a coloca num nível acima de uma Point&Shoot. A qualidade de imagem é excelente e tem um estabilizador de imagem que funciona muito bem.


Fuji Finepix 9500. Uma bridge com grande amplitude focal (28-300). 9 megapixel e excelente desempenho em macro. Muito boas recordações... A minha é como os DaVinci... já foi a Paris, Roma e Florença, Londres e Azenhas... :-)

2 comentários:

  1. É este teu equipamento que tem um ganda canhão??? :)

    ResponderEliminar
  2. O importante é que o equipamento vá evoluindo, é o que está acontecer :o))

    ResponderEliminar